Jucilei diz que não ficou surpreso com opção de Dorival, mas avisa: ‘Respeito, mas quero jogar’

Jucilei São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo, Jucilei começou uma partida no banco de reservas por opção técnica de Dorival Junior. Ao final da partida no qual o Tricolor saiu com a vitória para cima do Cruzeiro, por 3 a 2, o volante falou sobre debutar entre os suplentes.

Jucilei preferiu não polemizar quanto a ter iniciado no banco de reservas. O jogador afirmou que não ficou surpreso com a opção de Dorival, mas deu o recado para o treinador.

“Respeito a opinião do Dorival que é um grande treinador. Mas eu quero sempre jogar, essa é uma opinião minha, jogador quer sempre jogar. Mas respeito, o importante é o time fazer os três pontos e o time está de parabéns pela entrega, determinação. Saímos na frente, tomamos a virada, mas depois a reação foi maravilhosa”, afirmou o camisa 25.

Pedido pela torcida já no fim do primeiro tempo, Jucilei já voltou do intervalo na equipe. Questionado se a sua saída do time titular era questão de desgaste ou física, o volante ressaltou.

“Eu estou bem, foi uma opção do Dorival e como eu falei. Respeito, e quando entrar dar o meu melhor e torcer pelos meus companheiros e pela vitória sempre”, completou.

O São Paulo saiu na frente do placar, mas sofreu a virada em 11 minutos de jogo. Buscou o resultado e virou a partida quase no fim da partida. Jucilei já esperava a dificuldade, mas fez questão de agradecer a torcida e já pensar no próximo duelo.

“Jogo truncado, sabemos da dificuldade que íamos encontrar aqui. Às vezes a bola bate lá, não entra. Hoje tivemos um pouquinho de sorte, o Sassá perdeu o pênalti. Mas tem dias que dá tudo errado, hoje deu tudo certo e a equipe está de parabéns. Só tenho que agradecer essa torcida maravilhosa e meus companheiros”, declarou.

“Sabemos que o Brasileiro é difícil, cada jogo é uma final. Sabemos que teremos uma pedreira contra o Avaí também, jogo de seis pontos e temos de ganhar. Essa vitória nos dá confiança para trabalhar tranquilo na semana e é uma recuperação no campeonato”, concluiu.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.