Fuso horário e alimentação: veja como Kéler Bender supera esses desafios no futebol coreano

entrevista exclusiva ao Torcedores.com
Crédito da foto: Flickr RV Sports

A atacante Kélen Bender, do Gyeongju WFC, da Coreia do Sul, que recentemente defendeu as cores do Iranduba, concedeu uma entrevista exclusiva ao Torcedores.com e explicou o que fez ela se transferir ao futebol asiático. Além disso, comentou como está sendo adaptação ao país.

“A grande motivação foi pela oportunidade de disputar a WK League, sempre admirei e carreguei esse desejo. A maior dificuldade, acredito que tenha sido o fuso horário e a alimentação”, disse.

A jogadora também comentou sobre o bom momento da equipe na WK League, em que o novato time Gyeongju WFC aparece na sétima colocação.

“Apesar de ser um clube novo na Coreia, o Gyoengju é um clube com uma grande estrutura de trabalho. Apesar do elenco jovem, são meninas de muito potencial e já podemos perceber a evolução. Em relação ao bom momento, a vitória no último jogo contra o líder, trouxe a confiança que precisávamos para continuarmos melhorando. Precisamos manter o ritmo e buscar uma sequência positiva”, comentou a atleta de 21 anos.

Veja abaixo outros trechos da entrevista:

LEIA MAIS: DIRETOR DO IRANDUBA NEGA DESMANCHE E GARANTE QUE CLUBE VAI SE REFORÇAR

ATACANTE CONTA OS SEGREDOS QUE FIZERAM O IRANDUBA VIRAR SENSAÇÃO DO FUTEBOL FEMININO NO BRASIL

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA VOLTA ENFRENTAR AUSTRÁLIA EM SETEMBRO



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com