Guingamp x PSG: acompanhe o placar ao vivo

Neymar
Foto: Divulgação/PSG

Guingamp x PSG se enfrentam neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Stade du Roudourou, pela segunda rodada do Campeonato Francês. A partida é cercada de expectativa devido a estreia do brasileiro Neymar após negociação milionária que o tirou do Barça rumo ao Paris Saint-Germain e você acompanha todos os lances no Torcedores.com:

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, os 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) pagos pelo PSG referentes à compra de Neymar caíram na conta do Barcelona, que enviou o documento que faltava à Federação Espanhola. A entidade liberou o Certificado de Transferência Internacional da Fifa à Liga de Futebol da França e o brasileiro está regularizado.

A estreia do brasileiro foi confirmada pelo técnico Unai Emery na última sexta-feira (11), em entrevista coletiva, antes mesmo da sinalização positiva da federação francesa. “Neymar vem treinando bem, ele está pronto. Acreditamos que ele estará disponível contra o Guingamp. Neymar se adapta facilmente, não só tecnicamente, mas também pessoalmente“, disse.

Em postagem em sua conta oficial no Twitter, o PSG divulgou a lista de relacionados para o jogo deste domingo com Neymar e mais três brasileiros: Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos. O meio-campista Lucas Moura, ex-São Paulo, ficou de fora pela segunda vez e levanta rumores de que possa estar de saída do clube francês.

RIVAL DEVE LUCRAR  COM A ESTREIA DO ATACANTE BRASILEIRO

Após vencer o Metz na estreia, o Guingamp joga em casa pelo francês pela primeira vez e viu a procura por ingressos para a partida contra o PSG acabar em poucos dias. O jogo deve ter a capacidade máxima de 18 mil pessoas superada.

Para se ter uma ideia, antes mesmo da confirmação da estreia de Neymar, o clube já havia recebido mais de 200 pedidos de credenciamento para a cobertura do jogo. A capacidade do Stade du Roudourou permite apenas 80 profissionais.

FICHA TÉCNICA – GUINGAMP X PSG

Local: Stade du Roudourou, em Guingamp-FRAN
Data: 13 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
GUINGAMP: Johnsson; Ikoko, Kerbrat, Sorbon, Rebocho, Salibur, Camara, Deaux e Coco; Briand.
Técnico: Antonie Kombouare
PSG: Aréola; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Thiago Motta, Verrati e Rabiot; Di Maria, Cavani e Neymar (Pastore).
Técnico: Unai Emery,



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.