Gabriel Jesus dá chapéu e caneta na estreia do Campeonato Inglês; assista

Gabriel Jesus
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Manchester City

Gabriel Jesus começou a temporada chamando a atenção pelo Manchester City. Neste sábado (12), o atacante brasileiro protagonizou belos lances na estreia do time no Campeonato Inglês diante do Brighton, recém-chegado na primeira divisão.

Primeiro, Jesus deu um belo chapéu no defensor adversário. O camisa 33 recebeu a bola pela direita e com um giro e um chapéu passou facilmente pelo zagueiro. Na sequência, ele avançou e cruzou rasteiro, mas a bola foi afastada, não tirando o brilho da jogada que foi aplaudida.

Ainda no primeiro tempo, Jesus teve um gol anulado pelo árbitro. Aos 25 minutos, o ex-Palmeiras recebeu um lançamento, mas ao tentar ajeitar a bola no peito acabou tocando com a mão. Com 7 minutos do segundo tempo, o brasileiro teve outro gol anulado, mas dessa vez foi por um impedimento de David Silva no início da jogada.

Apesar de sair sem marcar um gol, Gabriel Jesus participou do lance do segundo ao disputar a bola pelo alto, que acabou sendo tocada pelo zagueiro Dunk para dentro das redes. O brasileiro também deu uma caneta em um dos marcadores. Veja:

LEIA MAIS

Líder de comunidade sobre o Manchester City no Brasil espera “coisas boas” na temporada