Torcedores.com Vozes da Marca

F1: Grosjean prestará tributo a Nicky Hayden com capacete especial durante GP dos EUA

Advertisement
F1 Romain Grosjean
Instagram Oficial de Romain Grosjean

O piloto francês da equipe Haas de F1, Romain Grosjean usará uma pintura especial em seu capacete durante o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em homenagem ao campeão mundial de MotoGP de 2006 e que faleceu no mês de maio deste ano, Nicky Hayden.

Morto em maio deste ano após ter sido atropelado enquanto andava de bicicleta pelas ruas de Rimini, na Itália, o americano Nicky Hayden, será homenageado no fim de semana do GP dos Estados Unidos de F1 pelo piloto francês Romain Grosjean, que usará uma pintura especial em seu capacete em homenagem ao campeão mundial de MotoGP em 2006.

O regulamento da F1 permite que cada piloto possa utilizar uma pintura especial em seu capacete durante uma determinada prova da temporada, e por isso, Grosjean optou pela etapa norte americana.

O designer francês Adrien Paviot optou por estampar no capacete do piloto da Haas as cores da bandeira americana, além do apelido pelo qual Nicky Hayden era conhecido: “Kentucky Kid”, uma referência ao local de nascimento do campeão de motovelocidade.

Instagram Oficial de Romain Grosjean

O Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 será disputado no dia 22 de outubro no Circuito das Américas, em Austin.

LEIA MAIS:
F1: ESTÁDIO DE FUTEBOL SERÁ CONSTRUÍDO DENTRO DO CIRCUITO DAS AMÉRICAS
DIRIGENTE DA INDY AFIRMA QUE MCLAREN ESTUDA INGRESSAR NA CATEGORIA EM 2019
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PRIMEIRA METADE DA TEMPORADA 2017 DA F1

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br