Atacante conta os segredos que fizeram o Iranduba virar sensação do futebol feminino no Brasil

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

A atacante Kélen Bender, do Gyeongju WFC, da Coreia do Sul, fez parte do time do Iranduba que nessa temporada foi a grande sensação do futebol feminino brasileiro ao chegar na semifinal do Brasileirão e conseguindo levar grandes públicos na Arena de Amazônia.

A jogadora deu uma entrevista para reportagem do Torcedores.com e comentou sobre o sucesso do Hulk de Amazonas e rasgou elogios aos torcedores.

“Confesso que não, não imaginava (sobre repercussão da equipe). O Iranduba é um grande clube e o torcedor amazonense é espetacular. O povo é muito acolhedor e merece toda essa alegria, que o Iranduba trouxe para o futebol amazonense”, disse a atleta.

A atacante também comentou como foi jogar no Iranduba e qual foi a sensação de atuar para mais de 20 mil torcedores no confronto com o Flamengo, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino.

“O convite surgiu através do diretor Lauro Tentardini, com quem trabalhei no Kindermann. Fiquei extremamente honrada com a oportunidade. Algo inexplicável, foi de arrepiar”, explicou.

O Hulk de Amazonas foi o único time entre as equipes do Campeonato Brasileiro da modalidade que cobrou preço de ingresso e mesmo assim nenhum outro clube levou mais gente no estádio que o Iranduba. A equipe amazonense também teve espaço em programas esportivos como Esporte Espetacular, da Rede Globo. Para a jogadora de 21 anos, o diferencial do clube é o carinho da torcida pelo futebol feminino.

“Acho que esse carinho do povo amazonense com a modalidade, tem sido o grande diferencial”, comentou Kélen Bender.

LEIA MAIS: SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA VOLTA ENFRENTAR AUSTRÁLIA EM SETEMBRO

TÉCNICA DO BRASIL FALA DE GOLEADA SOFRIDA PARA AUSTRÁLIA: “TEMOS QUE TRABALHAR MUITO”

MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA ACERTO DE FABI SIMÕES COM BARCELONA



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com