Diretor do Iranduba nega desmanche e garante que clube vai se reforçar

Diretor do Iranduba nega desmanche
Foto: MICHAEL DANTAS/ALLSPORTS

O Iranduba após fazer uma bela campanha no Campeonato Brasileiro Feminino 2017, vem sofrendo para manter o seu atual elenco. O time tinha tudo acordado para emprestar cinco jogadoras ao Corinthians, mas por problemas de inscrição apenas uma irá jogar o segundo semestre no clube paulista. Antes, a zagueira Sorriso tinha se transferido em definitivo para o Timão.

Em entrevista exclusiva para o Torcedores.com, o Diretor executivo Lauro Tentardini, explicou as dificuldades que é permanecer com as atletas e negou qualquer tipo de desmanche.

“Não a processo de desmanche. O problema é o seguinte: o Iranduba não tem patrocínio, o clube honra com seus compromissos, os salários é rigorosamente em dia, hoje (terça-feira) todas as atletas receberam. O problema que o clube banca tudo sozinho e agora não tem calendário. Então, algumas jogadoras têm interesse de procurar outros mercados, recebem propostas maiores e não adianta nós cobrirmos propostas se não temos calendário”, explicou.

“Das jogadoras que sairiam a única que acabou efetivamente emprestada (ao Corinthians) foi a Drielly. Porque as outras atletas o Corinthians perdeu o prazo de inscrição e acabaram ficando por aqui. No caso – Kamilla, Mari, Mayara, e Letícia”, completou o homem forte do futebol no Iranduba.

Lauro Tentardini promete contratações

“Virão reforços sim. Na medida que o Iranduba perde uma jogadora nós vamos repor. Agora, tudo dentro de um limite financeiro desse ano, para próxima temporada com Campeonato Brasileiro, com ajuda das receitas para competição e principalmente com dinheiro de renda, porque o Iranduba vive de renda, é óbvio que vamos apostar em fazer um time bom para chamar público e ter um maior poder de investimento”, disse o dirigente.

O diretor executivo do Hulk de Amazonas ainda revelou que uma zagueira está próxima de ser contratada, mas preferiu não falar em nomes. Até o fim desse ano o clube tem a disputa do Campeonato Amazonense e de torneios do futsal feminino que a equipe vem usando atletas do time de campo.

LEIA MAIS: ATACANTE CONTA OS SEGREDOS QUE FIZERAM O IRANDUBA VIRAR SENSAÇÃO DO FUTEBOL FEMININO NO BRASIL

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA VOLTA ENFRENTAR AUSTRÁLIA EM SETEMBRO



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com