Flamengo treina e tem desfalques para encarar o Atlético-MG em BH

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Ainda sem técnico definido, o Flamengo volta a campo neste domingo (13), às 16h (de Brasília) no Mineirão contra o Atlético-MG.

Suspensos, Diego e Éverton estão fora. Com isso, a tendência é que Éverton Ribeiro seja recuado para a vaga do camisa 35 e Berrío entre na equipe. Autor de um dos gols na vitória sobre o Palestino durante a semana, Geuvânio também deve continuar entre os titulares do Flamengo. Outro que está confirmado é o centroavante Felipe Vizeu.

Conca treinou normalmente com o elenco e pode ser relacionado, visto que no Brasileirão o técnico pode colocar 12 jogadores no banco de reservas. Outro que pode ganhar espaço é Lucas Paquetá, que também entrou no jogo diante dos chilenos.

Artilheiro do time na temporada, Guerrero sofreu lesão muscular na coxa e a expectativa é que ele jogue diante do Botafogo, mas a comissão técnica evita divulgar prazo para recuperação dos jogadores.

Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores e Reinaldo Rueda deve ser anunciado como substituto de Zé Ricardo nas próximas horas.

O Flamengo terminou o 1º turno do Brasileirão em quinto lugar, com 29 pontos, sendo sete vitórias, oito empates e quatro derrotas. São 27 gols marcados e 19 sofridos.

LEIA MAIS:
Próximo jogo do Flamengo na Sul-Americana será apenas na TV fechada; confira
Flamengo diminui preço dos ingressos e confirma próximo jogo no Maracanã