Corinthians x Vitória: Confira a escalação confirmada do Timão para enfrentar os baianos

São Paulo x Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians está pronto para enfrentar o Vitória na Arena Corinthians pela 21ª rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Carille repete a escalação usada contra o Sport pela última rodada do primeiro turno.

A equipe alvinegra vai a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Maycon; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O banco de reservas é composto por: Walter, Léo Príncipe, Moisés, Léo Santos, Felipe Bastos, Paulo Roberto, Jadson, Camacho, Giovanni Augusto, Kazim e Pedrinho.

Volta: A partida marcará a volta de Jadson que foi novamente relacionado após quase um mês afastado por lesão na costela.

Arbitragem: O duelo entre Corinthians x Vitória será apitado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão que será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.

Classificação das equipes: O Timão é líder isolado com 47 pontos, um jogo a menos e oito pontos a frente do vice-líder Grêmio. O Vitória é o vice-lanterna com 19 pontos e perdeu na última rodada para o Avaí.

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X VITÓRIA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DO DUELO NA ARENA

CARILLE REVÊ CONTA E DIZ QUANTOS PONTOS O CORINTHIANS PRECISA PARA SER CAMPEÃO

BRASILEIRÃO: 4 JOGOS PARA NÃO FICAR DE OLHO NA 21ª RODADA



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com