Jogadores do Corinthians lamentam gols perdidos e retranca do Atlético-GO

Corinthians

Líder do Brasileirão, o Corinthians entrou em campo em Itaquera e perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão. Na saída de campo, Fagner e Camacho lamentaram as chances claras de gol perdidas e a retranca feita pelo Dragão, que aumentou após o gol feito.

O lateral corintiano, por exemplo, teve duas oportunidades de gol, onde uma a bola foi para fora e a outra na trave. Porém Clayson e Kazim também tiveram chances de balançar as redes, mas todas sem sucesso. Para Fagner as oportunidades perdidas foram fundamentais para o resultado.

“Agora é descansar, vai ter pausa longa pra tranquilizar e voltar ao normal. Sabemos que não é normal. Somos eficientes e hoje não fomos. Criamos, buscamos, mesmo atrás no placar. Se tivéssemos colocado três das chances que criamos, seria outra história”, disse o camisa 23, na saída de campo.

O volante Camacho que entrou no intervalo de jogo também ‘comprou’ as palavras de Fagner e lamentou as chances perdidas. Mas ressaltou a retranca que o Atlético-GO fez durante toda a partida.

“Atacamos e perdemos muitas oportunidades. Acabamos perdendo mais uma em casa. Eles vêm mais fechados do que o normal. Nos dois jogos acharam uma bola, fizeram e trancaram tudo. Já estamos em alerta. Estávamos em alerta e por isso fizermos grande primeiro turno. Agora é acender sinal para voltarmos a vencer”, afirmou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.