Copa Paulista: Vitórias de Santos B e XV de Piracicaba são destaques do sábado

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A oitava rodada da Copa Paulista de Futebol teve sequência neste sábado (12), com cinco partidas. Um dos destaques do dia foi a vitória do time B do Santos em cima do São Caetano por 2 a 1, na Vila Belmiro. O resultado acabou encerrando a série invicta do Azulão na competição.

Os gols do Peixe, marcados por Diego Cardoso e Diego Pituca, levaram o time a 11 pontos, em quinto lugar no Grupo 03. Ermínio anotou para o São Caetano, ainda líder com 15 pontos mas que pode ser desbancado pela Portuguesa. A Lusa joga na rodada contra a Portuguesa Santista.

O outro resultado de impacto da rodada na Copa Paulista veio do Grupo 01. Fora de casa, o XV de Piracicaba aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima do Penapolense para ir a 16 pontos e disparar na liderança da chave. O CAP segue com sete, em quarto lugar.

O outro jogo do Grupo 01 reuniu Velo Clube e Noroeste, terminando com empate sem gols em Rio Claro. O Velo está com cinco pontos, em sexto lugar e o Norusca vai aos seis, no quinto posto da tabela de classificação.

Outro 0 a 0 aconteceu no Grupo 02, entre Desportivo Brasil e Taboão da Serra. O time de Porto Feliz foi a 11 pontos e pode terminar a rodada dividindo a liderança com a Inter de Limeira. O CATS tem agora sete e fica o quinto posto da tabela de classificação.

Thiago Santos fez o gol da vitória por 1 a 0 do Nacional em cima do Água Santa. Os dois times agora tem 14 pontos e dividem o segundo lugar da tabela de classificação do Grupo 03.

Três jogos encerram a oitava rodada da Copa Paulista de Futebol, todos às 10h: Audax x Inter de Limeira, Portuguesa Santista x Portuguesa e Juventus x Taubaté.

LEIA MAIS

COM ATRASOS SALARIAIS, MOGI MIRIM DÁ W.O. EM JOGO DA SÉRIE C

SEGUNDA DIVISÃO: CONFIRA OS RESULTADOS DESTE SÁBADO NA COMPETIÇÃO

LIGA PAULISTA: SEM DIFICULDADES, LSB BATE O AMÉRICA EM SOROCABA; PAULISTANO VENCE CLÁSSICO DA CAPITAL

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)