Copa Paulista: Juventus vence em domingo marcado por empates

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

A oitava rodada da Copa Paulista de Futebol se encerrou na manhã deste domingo (13) com a realização de três jogos. O dia foi marcado por empates importantes e pela vitória do Juventus em cima do Taubaté pelo placar de 1 a 0, pelo Grupo 03.

O gol da vitória do Moleque Travesso foi anotado no começo do segundo tempo, por Deivide. O placar leva o time da Mooca a nove pontos, em sexto lugar. O Burro da Central está em sétimo,  com seis pontos.

A Portuguesa tinha a chance de assumir a liderança do grupo, mas acabou empatando fora de casa com a xará Santista pelo placar de 1 a 1 no Ulrico Mursa. A Lusa fecha a rodada com 14 pontos e dividindo com o Nacional a vice-liderança. A Briosa ainda está na lanterna, agora com três pontos.

Lucas Lino, aos 14 do segundo tempo, abriu o placar para o time de Santos em cobrança de pênalti. O empate da Lusa também aconteceu com cobrança de penalidade máxima, feita por Alex Murici, aos 32.

No Grupo 02 da Copa Paulista, Audax e Inter de Limeira empataram por 0 a 0. A Inter permanece como líder dop grupo, agora com 12 pontos e o Audax fica com cinco, em sétimo e último lugar.

A nona rodada da Copa Paulista de Futebol começa no próximo sábado (19) e se encerrará no dia seguinte (domingo, 20).

LEIA MAIS

COM ATRASOS SALARIAIS, MOGI MIRIM DÁ W.O. EM JOGO DA SÉRIE C

SEGUNDA DIVISÃO: CONFIRA OS RESULTADOS DESTE SÁBADO NA COMPETIÇÃO

 

(Foto: Ale Vianna/CA Juventus)