Celtic vence Partick e chega ao jogo 51 de invencibilidade na Escócia

Divulgação/Site Oficial da SPFL

O Celtic alcançou nesta semana a marca de 51 jogos sem perder em competições domésticas. A mais nova vítima dos atuais campeões escoceses foi o Partick, vencido na última sexta-feira (11) pelo placar de 1 a 0, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Escocês.

Jules Ntcham fez aos 25 minutos de partida o gol da vitória dos Bhoys. O time vai a seis pontos ganhos na classificação do Escocês, com o Partick ainda sem somar pontos nas duas rodadas disputadas.

Além do Celtic, outros quatro times também tem seis pontos ganhos. O St. Johnstone bateu fora de casa o Motherwell pelo placar de 4 a 1 e é um dos líderes na Escócia. Fora de casa, o caçula da elite Hibernian surpreendeu o Rangers, venceu por 3 a 2 e também tem seis pontos.

O Aberdeen também é outro time a ter seis pontos ganhos após derrotar o Ross County por 2 a 1. Com três pontos, está o Hamilton, que venceu o Dundee por 3 a 0, além de Rangers, Ross County e Hearts, este que bateu o Kilmarnock por 1 a 0.

A terceira rodada do Campeonato Escocês está marcada para o próximo sábado (19). O Celtic tentará aumentar sua invencibilidade encarando fora de casa o Kilmarnock,

LEIA MAIS

CHELSEA X BURNLEY: ASSISTA AOS GOLS DA DERROTA DOS BLUES

FILHO DE MAXI LÓPEZ COMEMORA CONVOCAÇÃO DE ICARDI PARA A SELEÇÃO ARGENTINA

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da SPFL)