Cartola FC: veja algumas dicas de meio-campistas para você ‘mitar’ na 22ª rodada

Cartola FC
Credito da foto: Divulgacão

O Cartola FC chegou em sua 22ª rodada e com ela mais uma oportunidade de “mitagem” nos jogos do Campeonato Brasileiro. Neste post, o Torcedores.com dará dicas de meio-campistas para você apostar e, quem sabe, se dar bem.

Confira:

Rodriginho (Corinthians)

O meia vem em ótima fase e ajudará nas jogadas de ataque corintiano diante do lanterna Atlético-GO, na Arena. Há boas chances de ir bem na jornada.

Jadson (Corinthians)

De volt ao time, o meio-campista tem uma oportunidade perfeita de encaixar uma grande atuação, já que o adversário não oferece muita resistência.

Moisés (Palmeiras)

O novo 10 do palmeiras agora está totalmente recuperado de lesão e será titular no clássico contra o São Paulo. Como o rival não está em momento positivo (briga para sair da zona de rebaixamento), ele tem potencial de pontuar bem e ajudar os cartoleiros.

Hernanes (São Paulo)

O volante são-paulino vem mostrando faro artilheiro em seu retorno ao São Paulo. Já são cinco gols na competição e garantia de pelo menos dez pontos no Cartola. Apesar de ser jogo contra um grande, o Palmeiras, ele encara um adversário que tem uma defesa muito exposta, o que aumentam os índices de o Profeta guardar ao menos um golzinho.

Bruno Silva (Botafogo)

O volante botafoguense está fazendo um campeonato bastante regular e que também o beneficia no fantasy game. Como se projeta bastante para o ataque, é um jogador que quase sempre pontua bastante. Vale apostar nele diante do inconstante Bahia.

Diego (Flamengo)

O meia flamenguista decidiu o clássico com o Botafogo no meio de semana, pela semifinal da Copa do Brasil. Por isso, entrará  com moral e querendo jogo. Pode ser uma boa escalá-lo.

VEJA MAIS
CARTOLA FC: VEJA AS MELHORES DICAS PARA MITAR NA 22ª RODADA



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.