Botafogo x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Botafogo x Grêmio ao vivo
Divulgacao

Botafogo x Grêmio se enfrentam neste domingo (13), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, o Botafogo busca se aproximar do G6, zona de classificação para a Copa Libertadores. Ao analisar o adversário deste final de semana, o técnico Jair Ventura aponta o Tricolor como dono do “melhor futebol do Brasil” na atualidade.

Vai ser mais um jogo equilibrado e complicado, pois são dois grandes times e que não querem abrir mão em nenhuma competição. O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil no momento, mas podemos ganhar e vamos lutar por isso”, declarou o treinador botafoguense.

O único desfalque será do Botafogo será o volante Dudu Cearense, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Com tantos jogos na sequência e perto de disputar a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, Jair deverá poupar alguns atletas tidos com um desgaste físico maior.

Não vai ser fácil, pois à medida que as competições vão se afunilando vamos encontrando mais dificuldades. Porém, precisamos de um bom resultado e por isso mesmo não temos que pensar no desgaste”, destacou Marcos Vinícius.

Pelos lados do Grêmio, Renato Portaluppi não poderá contar com Maicon e Arthur, ambos cumprirão suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Edilson está recuperado de dores na coxa direita e pode ser novidade.

Ficha técnica: Botafogo x Grêmio

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

BOTAFOGO: Jéfferson, Arnaldo, Emerson Silva, Marcelo e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leonardo Valencia e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner
Técnico: Jair Ventura

GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo(Edílson), Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton
Técnico: Renato Portaluppi