Bolt pode entrar em campo pelo Manchester United em amistoso contra o Barcelona

Reprodução/Instagram Usain Bolt

O maior nome do atletismo mundial, Usain Bolt, pode realizar o sonho de vestir a camisa de seu clube do coração, o Manchester United, em jogo amistoso entre as lendas do clube inglês contra as lendas do Barcelona, da Espanha.

A concretização do sonho do homem raio, acontecerá caso se recupere da lesão sofrida na sua despedida das pistas no último sábado (12), em Londres, na final do revezamento 4x100m, no Mundial de Atletismo. O jogo acontecerá dia 02 de setembro, no estádio Old Trafford, no município de Manchester.

Uma fonte próxima do atleta, contou ao jornal inglês The Sun, que Bolt está ansioso por sua recuperação: “Esse tem sido o sonho dele por muitos anos. E está desesperado para fazer isso desde que consiga se recuperar da lesão.”

Até o momento, a gravidade da lesão de Bolt não foi divulgada. Caso se recupere, o jamaicano estará no campo com ídolos do futebol como Edwin Van Der Sar, Ryan Giggs, Paul Scholes, Dwight Yorke e Phil Neville. Além dos astros da equipe catalã Gaizka Mendiaeta, Eric Abidal, Andoni Goikoetxea e Julio Salinas, que confirmaram presença no amistoso.

Toda a renda da partida entre Manchester United x Barcelona, será revertida para instituições de caridade.

LEIA MAIS: USAIN BOLT SE LESIONA EM SUA ÚLTIMA PROVA DA CARREIRA NO MUNDIAL DE ATLETISMO; ASSISTA
BOLT AGRADECE FÃS E COMPANHEIROS EM MENSAGEM DE DESPEDIDA