Barcelona x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Barcelona x Real Madrid
Foto: Getty Images

Barcelona x Real Madrid farão o segundo El Clasico da temporada, neste domingo às 17h (de Brasília). O duelo de ida do maior clássico do mundo promete pegar fogo, já que o duelo vale o título da Supercopa da Espanha e as equipes buscam o melhor resultado para o jogo de volta no próximo dia 16 de agosto.

Nem Ernesto Valverde, muito menos Zidane prometem poupar jogadores. Barcelona x Real Madrid terão força máxima para a partida e que apimenta ainda mais o jogo é o fato de Cristiano Ronaldo ir bem individualmente e mal quando é coletivo, quando joga no Camp Nou.

O atual melhor jogador do mundo já fez  13 jogos desde seu primeiro El Clásico, e fez 13 gols. No entanto ganhou apenas três vezes, empatou outras três e perdeu seis vezes.

Onde assistir na TV?

Barcelona x Real Madrid terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. O torcedor que não quer perder nada do El Clásico poderá acompanhar o pré-jogo com todas as informações do duelo a partir das 16h (de Brasília).

Quem ficará responsável pelo comando da transmissão é Paulo Andrade. Ao seu lado nos comentários estará Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín.

Não conseguirá assistir pela TV?

Não estará em casa na hora do jogo entre Barcelona x Real Madrid? Não tem problema, basta acessar o site Watch ESPN (https://watch.espn.com.br/) e entrar com seu usuário e senha de sua operadora de TV por assinatura e assistir pelo PC, celular ou tablet.

FICHA TÉCNICA – Barcelona x Real Madrid 

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP)
Dia e horário: domingo, 13 de agosto, às 17h (de Brasília)
Árbitro: De Burgos Bengoetxea

Barcelona – Ter Stergen; Alex Vidal; Piqué; Samuel Umtiti e Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic; Andrés Iniesta; Lionel Messi, Deulofeu e Suárez

Real Madrid – Keylor Navas; Carvajal; Sergio Ramos; Raphael Varane e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos; Kovacic; Isco, Gareth Bale e Benzema



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.