Atlético-MG x Flamengo: Posição por posição, quem é melhor?

Brasileirão Atlético-MG x Flamengo
Crédito da imagem: Bruno Cantini / Atlético

Atlético-MG x Flamengo se enfrentam neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio do Independência, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Mengão mira os três pontos para diminuir a diferença de 18 pontos para o líder Corinthians

O Atlético-MG vem abalado pela queda na Libertadores e precisa vencer para dar uma resposta à torcida. A grande aposta do técnico Rogério Micale é no veterano Robinho, que retorna ao time titular.

O Robinho é um jogador muito importante para o nosso momento. Confiamos no Robinho. É um cara que se dedica no dia a dia, treina de forma intensa, está buscando. As coisas podem não estar dando certo, mas vejo entrega total“, disse o comandante.

Ainda sem o técnico Reinado Rueda, o Rubro-Negro terá Jayme de Almeida no banco e não poderá com Diego, suspenso, e Guerrero, lesionado. Os jovens Felipe Vizeu e Geuvânio serão as apostas para ajudar o time carioca a acabar com a série negativa de três jogos sem vitória.

Jayme prega paciência para superar os mineiros. “É importante entender como funciona o Flamengo. mas tem que se dar tempo ao tempo. Tem que ter paciência. E acima de tudo acreditar nos profissionais que estão aqui, jogadores, comissão. Fica muito imediato quando não acontece achar que está tudo uma droga, não é por ai. Se algo não der certo a diretoria vai ver. Fizemos bons jogos, mas temos sofrido com essa irregularidade de jogar bem e não vencer“, analisou.

Baseado nas prováveis escalações de Atlético-MG x Flamengo, vote e mostra ao Torcedores.com qual equipe leva vantagem na disputa posição por posição. Vote.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO-RJ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Cazares; Luan, Valdívia e Rafael Moura
Técnico: Rogério Micale

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rever, Rodholfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Orlando Berrío, Geuvânio e Felipe Vizeu
Técnico: Jayme de Almeida



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.