4 jogadores que podem decidir para o Palmeiras contra o Vasco da Gama

Vasco x Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, no estádio Raulino de Oliveira, neste domingo (13), às 16h (de Brasília), partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (que será a primeira do segundo turno da competição nacional).

O técnico Cuca sempre faz um mistério para divulgar os jogadores que estão relacionados para as partidas. O Torcedores.com elaborou lista na qual constam quatro jogadores do Palmeiras que podem fazer a diferença na partida. Após a eliminação na Libertadores, restou ao Palmeiras lutar pelas primeiras colocações da competição nacional.

1 – FERNANDO PRASS

O goleiro perdeu a titularidade da equipe após algumas oscilações e falhas durante a temporada, mas o experiente jogador possui crédito com a torcida. Após a lesão do Jaílson (no quadril), o camisa 1 retorna, e quer mostrar confiança e segurança para se manter no gol do Palmeiras.

2 – EGÍDIO

O lateral não está em alta com a torcida do Palmeiras. O jogador foi protagonista nas eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores, mas é o atleta de confiança do Cuca e do grupo. É a chance de dar a volta pro cima e mostrar boas atuações no Brasileirão.

3 – RAPHAEL VEIGA

Aos poucos, o meia-atacante vem ganhando a confiança do técnico Cuca. Marcou um gol com a camisa alviverde e com as boas atuações na equipe, o jovem de 22 anos promete ajudar na armação de jogadas e chegar mais próximo dos atacantes.

4 – MIGUEL BORJA

O colombiano não vive em boa fase. O atacante perdeu a titularidade para o recém-chegado Deyverson, mas um detalhe temos que ressaltar. Borja marcou dois gols no Vasco da Gama no primeiro turno, duelo disputado no Allianz Parque, e se for a aposta do Cuca, o jogador deve voltar a balançar as redes e ganhar confiança.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.