3 motivos para o Vasco vencer o Palmeiras neste domingo

O Vasco recebe o Palmeiras em Volta Redonda neste domingo. O jogo acontece a partir das 16 horas (hora de Brasília).

O Vasco recebe em Volta Redonda a equipe do Palmeiras neste domingo. A equipe comandada por Milton Mendes vem de um empate em Campinas contra a Ponte Preta na última rodada do Brasileirão. Contra o Palmeiras, o time carioca quer devolver a derrota sofrida na estreia do campeonato, quando foi goleado por 4 a 0. O clube alvinegro está na 12ª posição, com 24 pontos e precisa dos três pontos para se aproximar do G-6.

LEIA MAIS
TEM QUE VALORIZAR! VEJA COMO SERIA O TIME DO VASCO SÓ COM JOGADORES DA BASE
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

Vasco e Palmeiras jogam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 16 horas, (horário de Brasília) em busca de começar o returno com o pé direito. Ambas as equipes não venceram suas partidas na última rodada: o Vasco empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta fora de casa e o Palmeiras, com um time alternativo, foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, no Allianz Parque. Veja três motivos para acreditar na vitória vascaína.

1. O retorno de Luis Fabiano ao time vascaíno: O artilheiro do Vasco voltou. Luis Fabiano foi relacionado para o duelo desse domingo contra o Palmeiras. O atacante veterano de 36 anos, que ficou afastado por sete rodadas por conta de um planejamento para acabar com as dores no quadril, será o titular no comando de ataque do time carioca;

2. Abatimento do Palmeiras por conta da eliminação da Libertadores: O Palmeiras foi eliminado na última quarta-feira na Libertadores da América. O time paulista venceu o Barcelona do Equador por 1 a 0, mas foi derrotado por 5 a 4 no pênaltis. Com a moral baixa, o Palmeiras tenta a recuperação. A eliminação do Verdão e o consequente abatimento pode ser um fator positivo para o Vasco aproveitar no jogo de logo mais;

3. Campanha irregular do Palmeiras fora de casa: Das sete derrotas que o Palmeiras tem no Campeonato Brasileiro, cinco delas foram atuando fora de seus domínios. Jogando em casa, Cruzeiro, Santos, São Paulo, Coritiba e Chapecoense foram os cinco times que bateram o Palmeiras.



Adora esportes. Consegue achar qualidades em qualquer um deles, principalmente futebol, vôlei e MMA