Veja o que pode acontecer com o Botafogo se vencer o Sport

Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo encara o Sport na noite desta segunda-feira (17), às 20h, no estádio Nilton Santos, em partida valida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Fogão espera conquistar mais um resultado positivo e engatar uma sequências de vitórias para subir na classificação.

Atualmente na 11ª colocação com 19 pontos conquistados (5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas), o Glorioso pode saltar para o 6º lugar, atualmente ocupado pelo Sport, que tem 21 pontos, se vencer justamente o Leão da Ilha. O duelo, neste contexto, ganha conotações grandes e se torna um jogo de 6 pontos.

LEIA MAIS:
JAIR VENTURA EXPLICA COMO ENCONTROU ESCALAÇÃO ALTERNATIVA PARA O BOTAFOGO
APÓS HOMENAGEM, GIULIA MANDA RECADO PARA TORCIDA DO FOGO; CONFIRA

Para tanto, o time da Estrela Solitária não poderá contar com o goleiro Gatito Fernandez, que mais uma vez desfalca a equipe e será substituído por Jefferson, e com o volante Bruno Silva, que ainda se recupera de lesão na coxa e deverá dar lugar ao meia Marcos Vinicius.

Victor Luiz, lateral-esquerdo titular, é outro nome suspenso na partida devido ao 3º cartão amarelo recebido na partida contra o Fluminense, no meio da semana. Sem ele, Gilson, que já foi usado no meio-campo, deve ficar com a vaga no time titular alvinegro.

Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo