Técnico do Sada Cruzeiro quer conquistar todos os títulos na próxima temporada

América MG x Cruzeiro
Reprodução/Facebook Oficial do Cruzeiro

O Sada Cruzeiro conquistou quase tudo na temporada passada do voleibol. O time levantou as taças de campeão mineiro, mundial, Supercopa, Sul-Americano e a Superliga.

E mesmo com todas as conquistas, o técnico do time, Marcelo Mendez, não quer saber de uma temporada menos vitoriosa ou com relaxamento. Se depender do comandante, o time seguirá buscando mais títulos e todos os possíveis:

LEIA MAIS: Seleção feminina de vôlei do Brasil é surpreendida e perde para a Tailândia no Grand Prix

“As expectativas são as mesmas. Perdemos algumas peças do time e as expectativas continuam iguais queremos ser campeões de tudo e vamos trabalhar para alcançar o objetivo. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos dar tudo de nós para tentar ser campeões”, disse ao GloboEsporte.com.

A meta definida pelo treinador é grande, e aumenta ainda mais com a perda de alguns jogadores da equipe campeã na temporada passada. Willian foi para São Paulo defender o Sesi e será uma das principais baixas para a temporada de um elenco que segue forte.

Na temporada passada um dos títulos que escapou do Sada Cruzeiro foi a Copa Brasil, na qual o time foi eliminado na fase semifinal Sesi do Estado de São Paulo.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com