São Paulo volta para capital de ônibus e terá um dia de treino antes de enfrentar o Vasco

Sao Paulo
Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os problemas no São Paulo parecem não ter fim. O time voltará para a capital paulista de ônibus por conta do mau tempo em Chapecó. O voo da delegação são-paulina foi cancelado e foi preciso então fretar um transporte para o retorno á São Paulo, onde a equipe deverá chegar próximo das 22h na capital.

A saída do São Paulo da Arena Condá neste domingo foi rápida, já que o clube tinha um voo marcado para voltar para a capital às 19h35. No entanto o avião que levaria o grupo foi impedido de pousar em Chapecó por causa do clima adverso no aeroporto da cidade catarinense. Com isso, os jogadores voltaram para o hotel e na manhã desta segunda-feira o São Paulo fretou um ônibus.

A viagem com de transporte terrestre deve demorar de 12 a 14h. A delegação saiu às 8h da manhã e deverá chegar a noite na capital.

A reapresentação para as atividades estava marcada para a tarde desta segunda-feira, mas sem condições o treino foi adiado para a terça-feira. Com isso a equipe, que precisa se adequar ao método de trabalho de Dorival Junior, terá apenas um dia de trabalho antes de enfrentar o Vasco da Gama, na quarta-feira, no Morumbi.

O São Paulo ainda não se manifestou se irá tentar adiar a partida contra os vascaínos junto a CBF.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.