São Paulo perde para a Chapecoense e continua na zona do rebaixamento

São Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo perdeu perdeu para a Chapecoense por dois a zero, na Arena Condá. A Chape volta a vencer depois de seis rodadas e se afasta do Z-4, o Tricolor chega à nona partida consecutiva sem vitórias e continua na zona de rebaixamento.

O São Paulo começou melhor que o time da casa, aos 10 minutos de jogo, Cueva cobrou a falta na área, Pratto ajeitou e Gómez chutou para boa defesa de Jandrei. A Chapecoense respondeu oito minutos depois, Seijas bateu falta e a bola acerta a trave de Renan Ribeiro.

LEIA MAIS:
SÃO-PAULINOS SE REVOLTAM COM NOVA DERROTA E PEDEM SAÍDA DE QUATRO JOGADORES

O time paulista voltou a assustar, Pratto arriscou de fora da área, com efeito, e Jandrei espalmou. Chape voltou a atacar de novo em cobrança de falta, aos 39 minutos Luiz Antonio bateu falta de longe e Renan Ribeiro defendeu em dois tempos.

O segundo tempo começou bem equilibrado, na primeira subida ao ataque a Chape abriu o placar, Diego Renan cobrou falta e Túlio de Melo, subiu mais do que Júnior Tavares e fez de cabeça. O São Paulo sentiu muito o gol, e o time da casa aproveitou os erros do adversário e fez o segundo gol aos 46 minutos do segundo tempo, Júnior Tavares tentou sair jogando e perdeu a bola para Lourency. Ela sobrou para Lucas Marques, que chutou rasteiro, forte, no canto de Renan Ribeiro.

.