Com perda de jogadores, Santos terá possibilidade de mudanças de inscritos na Libertadores

Santos
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Santos

Nos últimos dias, o elenco do Santos sofreu algumas alterações em seu elenco por meio de negociações concretizadas com outros clubes.

Com isso, o Peixe já planeja mudanças nos 30 nomes inscritos para a competição mais importante da América, a Taça Libertadores.

LEIA MAIS:
Peixe dá inicio à venda de ingressos dos próximos cinco jogos em casa

Os três que deixaram o time da Vila Belmiro foram o lateral-esquerdo Caju, o meia Thiago Maia, que tiveram o mesmo destino, o Lille, da França,e o outro foi Rodrigão, atacante que foi emprestado ao Bahia.

Caso o Santos confirme o favoritismo, aproveite a vantagem conquistada no primeiro jogo das oitavas e passe de fase, poderá incluir mais três nomes para a disputa do torneio. No entanto, as escolhas não devem ser tão fácil assim para Levir.

Duas das vagas já possuem favoritos a ocupá-las, como os recém-chegados Nilmar, atacante, e Matheus Reis, volante. A terceira, possui mais possibilidades, já que há pelo menos três nomes que a disputam.

Os dois zagueiros titulares ano passado, Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão próximos ao retorno depois de lesões e um deles pode ficar de fora da lista. Outro candidato seria o lateral Orinho, mas suas chances diminuem pois Jean Mota também realizar essa função em campo.

O jogo de volta das oitavas de finais acontece no dia 10 de agosto, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro.