Saiba como conseguir o famoso bumbum hipertrofiado

“Musa Fitness” Eva Andressa revela que precisou de muita dedicação para conseguir o seu famoso bumbum hipertrofiado
A “Musa Fitness” Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook, tanto é que a morena possui mais de impressionantes 10,4 milhões de fãs na rede social. E esse sucesso muito se deve à beleza da curitibana e ao tamanho de seu bumbum.
Para ter esse corpo maravilhoso, principalmente o bumbum hipertrofiado, a beldade precisou de muita dedicação. “O glúteo não é uma região muito fácil de trabalhar. A maioria das mulheres costuma acumular muita gordura nessa região. Por isso, exige muita dedicação tanto nos treinos, quanto na dieta. Treino há 15 anos, tenho um corpo consolidado. Hoje consigo ficar com o abdômen sequinho, mantendo volume de glúteo e coxa”, afirma Eva Andressa.
A “Musa Fitness” ainda exalta que ter esse volume no bumbum é um sonho realizado. “Sempre achei lindo glúteo volumoso e tonificado, na época de atleta, na categoria que competia, tinha que ter glúteos desenhados, sem gordura, mas não podia ser muito volumoso. Isso também valia para as coxas. Depois que parei de competir e comecei a trabalhar como modelo fitness, fiquei mais livre para ter o corpo que quisesse”, esclarece.
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global