Torcedores.com Vozes da Marca

Nascar: Hamlin vence em New Hampshire e acaba com jejum da Joe Gibbs

Advertisement
Foto: Nascar Media

Denny Hamlin venceu na noite deste domingo (16) a etapa de New Hampshire da Monster Energy Nascar Cup Series. Foi a primeira vitória do piloto do carro número 11 – e da Joe Gibbs Racing – na atual temporada da principal divisão da categoria americana, que veio após o veterano suportar a pressão de Kyle Larson nas voltas finais da corrida.

Larson levou o carro da Chip Ganassi ao segundo lugar, após chegar 0s509 atrás de Hamlin. Vencedor do primeiro estágio, Martin Truex Jr., piloto da Furniture Row que largou da pole position, terminou em terceiro, seguido por Matt Kenseth, companheiro de Hamlin. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Kevin Harvick, com um Ford da Stewart-Haas.

O mexicano Daniel Suárez terminou a prova em sexto com mais um carro da Joe Gibbs, enquanto Clint Bowyer, da Stewart-Haas, foi o sétimo, logo à frente de Kurt Busch, mais um de seus companheiros de equipe. Brad Keselowski foi o nono com o Ford da Penske, enquanto Jimmie Johnson, piloto da Hendrick, fechou a lista dos dez melhores.

Com a vitória, Hamlin tornou-se o 11º piloto a garantir vaga nos playoffs, e o 12º vencedor do ano. Joey Logano possui uma vitória, mas não passou pela vistoria pós-corrida e teve a classificação revogada. Neste domingo, o piloto da Penske abandonou na volta 269 com problemas na suspensão traseira de seu Ford.

A Nascar segue no próximo domingo (23), com a disputa da tradicional Brickyard 400, em Indianápolis.

Foto: Nascar Media

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br


Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.