Figueirense x Vila Nova: acompanhe o placar AO VIVO e lances em tempo real

AO VIVO Figueirense x Paraná Clube
Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Figueirense

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), Figueirense e Vila Nova se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo que acontece no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Acompanhe no Torcedores.com o placar AO VIVO, lances em tempo real, com narração e estatísticas do duelo.

O Figueirense está na 18º colocação, com 16 pontos, na última rodada perdeu de 4 x 2 para o América-MG, resultado que manteve o time na zona do rebaixamento e o time já soma dois jogos seguidos sem vitória.

Para enfrentar o Vila Nova, o técnico Marcelo Cabo confirmou na entrevista coletiva a equipe que vai iniciar o jogo e a principal novidade é o retorno do atacante Zé Love que estava longe dos gramados há cinco meses por uma cirurgia na região da coluna para correção de hérnia de disco.

“Vou com o time que começou o treino e criei alternativas, então bom você trabalhar essas alternativas que venha a usar durante o jogo. Gostei muito do treinamento, importante foi repetir o time durante a semana, dar o conjunto necessário e criar as opções para fazermos uma boa partida”, disse o treinador.

O Figueirense vai iniciar o jogo com: Saulo; Bruno Santos, Ferreira, Marquinhos e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Renan Mota; Robinho, Henan e Zé Love.

O Vila Nova-GO por sua vez, aparece na quinta colocação, com 26 pontos, em caso de vitória vai entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

“É uma decisão. Representa muito para nós. É um jogo muito difícil, assim como todos até o final. Vamos jogo a jogo, passa a passo. Se vencermos, não dependemos de ninguém. Esperamos fazer um grande jogo e conseguir essa vitória”, disse o lateral Maguinho, do Vila Nova.

O Tigre deve iniciar o jogo com: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filguera; PH, Claudinei, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.

FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE X VILA NOVA-GO

Motivo do jogo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e horário: 29 de julho de 2017, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG (CBF)
Assistentes Celso Luiz da Silva – MG (CBF) e Marcus Vinicius Gomes – MG (CBF)



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com