Felipe Melo rebate previsões sobre queda de público no Allianz Parque

Palmeiras
Foto: Reprodução/Facebook Torcedores.com

Neste domingo, Palmeiras x Vitória se enfrentaram pela 14ª rodada do campeonato Brasileiro, no Allianz Parque e depois de alguns jogos de instabilidade e resultados ruins, o Verdão finalmente voltou a vencer pelo placar de 4 a 2. Após a partida, o volante Felipe Melo, que retornou ao time titular hoje falou com a imprensa e rebateu as previsões que o estádio do Palmeiras iria receber menos público com a fase do time.

Nesta semana, o comentarista Fábio Sormani do canal Fox Sports falou que com a fase do Palmeiras, três derrotas consecutivas, o bom público do Verdão em seu estádio começaria a cair, porém, o que a torcida alviverde mostrou foi o contrário, o público no triunfo do Palmeiras sobre o Vitória foi superior a média do ano 31.284. Hoje, o público no Allianz Parque foi de 36.263 pessoas, ou seja, quase 5 mil pessoas a mais.

Já na zona mista, Felipe Melo rebateu as análises e previsões de um menor público no estádio após os resultados negativos.

“O torcedor vem, o torcedor está conosco, como falei anteriormente, eu vi algumas pessoas falando que o estádio ia estar vazio, mas o torcedor comprou a nossa ideia. A cobrança faz parte, é natural, mas eu volto a falar, que antigamente, a pouco tempo atrás, o torcedor cobrava que o time brigando para não cair, hoje o torcedor cobra, porque temos que estar brigando pelas cabeças. Isso é muito importante, porque o Palmeiras é grande”, afirmou.

Com a vitória, o Verdão subiu para a quinta colocação e na próxima rodada tem um confronto direto para entrar no G4. A partida será contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Assista a entrevista de Felipe Melo na integra:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.