Confira a provável escalação do Sport para o jogo contra o Botafogo

Sport x Vasco
Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport

O Sport encara o Botafogo nesta segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para o confronto diante dos cariocas, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ter novidades em sua provável escalação.

Contra o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o goleiro Magrão, o atacante Osvaldo e o volante Anselmo, que estão entregues ao departamento médico rubro-negro. Já com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ronaldo Alves está suspenso.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X CRUZEIRO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
BOTAFOGO-SP X BRAGANTINO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
EMPRESÁRIO REVELA QUE CHUMACERO PODE REFORÇAR O INDEPENDIENTE APÓS A LIBERTADORES

Para o gol, o goleiro Agenor entrou na meta rubro-negra para o jogo contra o Botafogo e no lugar do atacante Osvaldo, o meia-atacante Diego Souza assume a vaga ao lado de Mena e Everton Felipe. No ataque, o atacante André ficará isolado na posição e terá o apoio de Mena e Diego Souza.

A provável escalação rubro-negra será: Agenor, Sander, Durval, Henríquez, Samuel Xavier, Patrick, Rithely, Diego Souza, Mena, Everton Felipe e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x Sport

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ
Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Data: 17 de julho de 2017

Rodada: 14ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA)
Assistente: Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA) e Paulo Almeida da Costa (MG).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com