Com dois desfalques importantes, Sport mede forças contra o Botafogo

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Botafogo x Sport encerram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, em jogo que será realizado no Nilton Santos. O Leão vem embalado na competição, contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai poder contar com dois titulares, já que Magrão e Osvaldo foram vetados pelo departamento médico do clube, depois da constatação de lesões musculares.

“Os atletas fizeram exame onde foram constatadas realmente lesões musculares e os dois estão fora do jogo. Osvaldo teve uma lesão na panturrilha direita, e Magrão um desconforto na coxa direita. Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias”, disse o diretor médico do Sport, Cleber Maciel, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

SASSÁ VIVE DIA DE HERÓI E VILÃO NO MINEIRÃO, VEJA A REPERCUSSÃO NA WEB

MARCOS VINÍCIUS FALA DA SAÍDA DO CRUZEIRO E EXALTA BOTAFOGO: “NÃO PENSEI DUAS VEZES”

Com isso, Magrão provavelmente será substituído por Agenor, que inclusive, entrou bem no decorrer da partida contra a Chapecoense. Já no setor ofensivo, a tendência é que Diego Souza  retome sua posição de titular, ocupando a vaga deixada por Osvaldo. Caso isso se confirme, Everton Felipe deverá ser utilizado pelos flancos do campo.

Outra alternativa de Luxemburgo seria optar pelo chileno Mena na criação da equipe e com isso, Sander assumiria a lateral-esquerda.

BOTAFOGO X SPORT 

Local: Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro
Data: 17 de julho de 2017
Horário: 20h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Assistente: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Pablo Almeida da Costa – MG (CBF)

SPORT: Agenor, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena(Sander); Patrick, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério(Mena) e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.