Presidente do Racing confirma que clube fez oferta por Centurión

Reprodução/Facebook Ricardo Centurión

O atacante Ricardo Centurión tem destino incerto após o término do empréstimo com o Boca Juniors. Ele volta ao São Paulo, mas ainda não sabe se permanecerá. Nesse contexto, o Racing, clube que o revelou, surge como possível destino, já que fez uma oferta pelo jogador, de acordo com o presidente Víctor Blanco.

“A oferta é de 20% para defender o Racing. Fizemos uma proposta de 6 milhões de dólares para podermos chegar aos 50% dos direitos econômicos e que ele venha jogar conosco. Se o São Paulo aceitar, viria por período de um ou dois anos”, afirmou o mandatário em entrevista à rádio Continental.

LEIA MAIS:
APÓS DEIXAR O SÃO PAULO, CHÁVEZ PEDE NOVA CHANCE NO BOCA JUNIORS
ZAGUEIRO NÃO SE REAPRESENTA E AUMENTA RUMORES SOBRE SAÍDA DO HURACÁN

Depois de se destacar ao longo da última temporada quando defendeu as cores do Boca Juniors, Centurión ainda não conseguiu negociar a permanência no clube de La Bombonera e chegou até mesmo a dizer que se aposentaria se não permanecesse atuando nos Xeneizes.

Mesmo com o fato de o atacante ter aparecido no BID (Boletim Informativo Diário), ele não deve permanecer no São Paulo, que pretende negociá-lo para poder quitar a dívida que possui com o diretor de futebol Vinícius Pinotti, o qual ajudou a trazer Centurión por 4 milhões de dólares em 2015.

O jogador chamou a atenção do tricolor paulista após boas atuações com a camisa do Racing, justamente o clube que quer contratar novamente o atacante. No entanto, nunca correspondeu ao alto investimento feito, sofrendo com atuações ruins e a ira de parte dos torcedores.