Brasil conquista títulos no Sub-21 do vôlei de praia

Foto: Divulgaçao FIVB

O Brasil seguirá bem representado no vôlei de praia mundial, se depender dos resultados das categorias de base. A seleção conquistou títulos na categoria Sub-21 tanto no masculino quanto no feminino.

Os jogos foram disputados na China, em Naquim. Duda e Ana Patrícia conquistaram o título para as mulheres e Adrielson e Renato levaram o ouro para o Brasil. Tanto para os homens quanto para as mulheres, a final era disputada contra a Rússia.

Duda e Ana aumentaram mais ainda a sua invencibilidade, chegando a 23 vitórias. A partida de hoje não teve muitas dificuldades para a dupla. Vitória por 2 a 0 com parciais de 21 a 15 e 21 a 13. As adversárias foram Ndezda Makroguzova e Svetlana Kholomina.

Entre os homens, vitória também por 2 a 0, mas com um pouco mais de dificuldade. No primeiro set, os russos Kramarenko e Ivanov começaram melhor, ficando na frente quase até o final, mas o Brasil buscou a virada e venceu o set inicial por 22 a 20. No segundo set, vitória um pouco mais tranquila, com parcial de 21 a 17.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com