Botafogo-SP x Bragantino: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Botafogo-SP x Bragantino
Foto: Divulgação/Agência Botafogo-SP

Botafogo-SP x Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 21 horas (horário de Brasília), válido pela 10ª rodada, do grupo B, da Série C do Campeonato Brasileiro, na cidade de Ribeirão Preto-SP, no estádio Santa Cruz. Diante disto, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos do jogo entre Botafogo-SP x Bragantino, poderão assistir AO VIVO pela TV fechada. O canal EI MAXX confirmou transmissão exclusiva, com as escalações dos times, os lances do duelo e todas as informações sobre o confronto.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X FLAMENGO: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: AGENTE FALA SOBRE A VOLTA DE JEISSON VARGAS AO UNIVERSIDAD CATÓLICA
MERCADO DA BOLA: ESTEBAN PAVEZ CONFIRMA NEGOCIAÇÃO PARA TROCAR COLO-COLO PELO ATLÉTICO-PR

Na rodada passada, o Botafogo-SP empatou com o Ypiranga-RS por 1 a 1 e quer o triunfo em casa para se recuperar na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Bragantino também ficou no empate sem gols com o Tupi, mas almeja a vitória em Ribeirão Preto para voltar para Bragança Paulista com os três pontos na bagagem.

Na tabela de classificação da Série C, o Botafogo-SP está na terceira colocação com 14 pontos e busca a vitória para seguir entre os primeiros colocados do certame nacional. Por outro lado, o Bragantino aparece na nona colocação, com dez pontos e pensa em vencer para sair das últimas colocações do grupo B da competição.

Para o jogo contra o Bragantino, Morais se colocou à disposição do treinador do Botafogo-SP: “Eu perdi muito pouco. Pela sequência que estou tendo desde o início do ano, se deixar, jogo 90 minutos. Até mais. Se tiver três tempos, eu jogo. Isso fica a cargo da comissão técnica. Se quiser me colocar do primeiro ao último minuto minuto, estou à disposição” declarou o meio-campista.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo-SP x Bragantino

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 17 de julho de 2017
Horário: 21 horas (horário de Brasília)

Rodada: 10ª
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Julio Cesar Ferreira Farias – AL (CBF)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo – AL (CBF) e Rondinelle dos Santos Tavares – AL (CBF)

Transmissão: EI MAXX
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP (CBF)
Análise de campo: Gilberto Corrale – SP (CBF)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com