Avaí 0x0 Corinthians: assista aos melhores momentos do jogo

Corinthians
Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na noite fria de Florianópolis, Avaí e Corinthians não saíram do empate sem gols, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o líder Corinthians com 37 pontos, enquanto o Leão fica na 18ª posição com 13 pontos.

Em jogo pegado, ambos os times exageraram nos erros de troca de passes. Mesmo atuando em casa, o Avaí esperou o Corinthians, tentou sair nos contragolpes, mas não obteve êxito. O Timão, por sua vez, perdeu o meia Jadson e o zagueiro Pablo logo aos 15 minutos de jogo, fato que comprometeu o desempenho em campo.

LEIA MAIS
FELIZ NO CORINTHIANS, MAYCON DESCARTA EUROPA: “NÃO TENHO INTERESSE”
SÃO PAULO FAZ OFERTA POR WALTER, MAS CORINTHIANS RECUSA E ESTUDA AUMENTO AO GOLEIRO
ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO, JÔ ESTÁ A SETE GOLS DE VIRAR O GOLEADOR DO CORINTHIANS NA DÉCADA

O Timão pressionou, acertou duas bolas na trave do goleiro Douglas, mas não conseguiu vencer a forte marcação do Leão e ficou no empate sem gols. A melhor chance do Avaí na partida aconteceu aos  29 minutos da segunda etapa, quando Joel recebeu bom passe de Júnior Dutra dentro da área pela esquerda, chutou cruzado e acertou o poste direito.

A resposta alvinegra veio no lance seguinte, em que Guilherme Arana alçou bola na área, Betão tentou cortar e acertou linda cabeçada contra o próprio gol. A bola explodiu no travessão. Na sequência Jô brigou, perdeu bola e caiu pedindo pênalti.

Aos 35, Fagner apareceu bem pela direita, deixou Capa na saudade e colocou na cabeça de Jô, que quase dentro do gol, desvia por cima do travessão.

Assista ao vídeo de melhores momentos de Avaí 0x0 Corinthians:

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 X 0 CORINTHIANS

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalo Rocha (ambos de GO)
Cartões amarelos: Capa e Betão (Avaí); Fagner, Romero e Marquinhos Gabriel (Corinthians)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson (Lucas Otávio), Wellington Simião (Marquinhos), Juan (Rômulo) e Pedro Castro; Júnior Dutra e Joel
Técnico: Claudinei Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel (Kazim), Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.