Nenê resolveu; veja o que a imprensa falou da vitória do Vasco em cima do Avaí

Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Na noite de ontem (sábado), o Vasco ganhou de 1 a 0, em cima do Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que ocorreu no estádio do São Januário. Veja agora como a imprensa repercutiu esse trinfo do Gigante da Colina.

A Gazeta Esportiva destacou que o resultado foi “justo”, justificando que time de Milton Mendes teve sempre o domínio da partida. O título para crônica do jogo foi: “Com apagão e gol de Yago Pikachu, Vasco derrota o Avaí em São Januário”.

O GLOBO disse que foi graças a capacidade individual de Nenê que o Vasco saiu vencedor do duelo com os catarinenses. O jornal criticou o futebol apresentado pelo Gigante da Colina e disse que foi “raro os momentos” em que cruzmaltino se impôs dentro de campo.

O jornalista Juca Kfouri comentou que o Vasco só ganhou do Avaí por causa do talento de Nenê. Ele ressaltou que apesar do triunfo, a equipe vascaína “sofreu” e acabou sendo “envolvido” pelo Avaí na etapa final.

Gian Oddi, da ESPN Brasil, afirmou que é “indiscutível” que Nenê melhorou com esse rodízio feito pelo treinador Milton Mendes.

Fábio Sormani, comentarista do Fox Sports, disse que Vasco tem que pensar em fazer um Brasileirão “consistente”, mas se for possível garantir uma vaga na Copa Libertadores da América “melhor”.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com