Veja o que a imprensa falou da vitória do Palmeiras contra o Bahia

Santos é candidato ao título do Brasileirão, diz PVC
Reprodução/Internet

Na tarde deste domingo, em Salvador, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras venceu o Bahia por 4 a 2. Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa abordou essa vitória do clube de Palestra Itália.

A Gazeta Esportiva destacou que “finalmente” o Verdão conseguiu vencer um jogo fora de casa pelo Brasileirão. O site comentou que o palmeirense pode ver em campo um time “diferente” e “marcando em cima”.

LEIA MAIS:

KENO COMENTA BRINCADEIRAS QUE SOFRE PELA SEMELHANÇA COM JOGADOR SUL-AFRICANO

O UOL Esporte além de citar que foi a primeira vitória do Palmeiras longe do Allianz Parque, no Campeonato Brasileiro da Série A, ressaltou que diante do Bahia foram os primeiros gols da equipe como visitante. Ainda afirmou que Cuca usou “marcação alta” deixando os jogadores “exaustos”.

PVC (comentarista dos canais Fox Sports): disse que o Alviverde fez uma “boa partida”, no “estilo” do treinador Cuca, na sua opinião a vitória do clube paulista foi “valiosa”, veja o que mais ele analisou do jogo clicando AQUI.

Milton Neves (apresentador da Band): comentou que time do Palmeiras precisava mostrar “serviço”, para sair de perto da zona do rebaixamento. Ele destacou que a vitória não foi “fácil” e teve “boa atuação” do goleiro Fernando Prass.

Alex Müller (narrador e apresentador dos canais do Esporte Interativo): opinou em seu twitter e salientou que o Palmeiras vem em uma crescente.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com