Mercado da bola: Vasco confirma mais um novo reforço

Vasco
Foto: Divulgação

O Vasco da Gama segue em busca de reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e confirmou mais um acerto. Na verdade, a situação já havia se tornado uma novela, mas que chegou ao final nesta segunda-feira (19) quando o presidente Eurico Miranda confirmou a contratação do meio-campista Bruno Paulista.

Durante entrevista coletiva, o mandatário cruzmaltino finalmente deu seu veredito para confirmar que o atleta de 21 anos vai mesmo atuar em São Januário até o final desta temporada, por empréstimo do Sporting, de Portugal.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS AINDA TEM QUATRO JOGADORES “ENCOSTADOS” NO ELENCO
ALAN FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS APÓS DEIXAR O CAMPO CHORANDO EM DERROTA CRUZMALTINA
EURICO MIRANDA VOLTA A ATACAR GLOBO E NÃO POUPA NEM ÍDOLOS VASCAÍNOS
JEAN SENTE PANCADA NA COXA E VIRA DÚVIDA CONTRA O BOTAFOGO

Com certeza. Só abrir a janela. É certo [a contratação]“, afirmou o presidente do Vasco, lembrando que a janela de transferências internacionais só será aberta nesta terça-feira, dia 20.

Bruno Paulista já vem treinando com o restante do grupo há um bom tempo e sua contratação vinha sendo negociada desde o início da temporada, mas problemas burocráticos impediram a concretização anterior.

Estreia

A torcida do Vasco espera poder ver o volante já em campo nesta quarta-feira, quando o clube encara o clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no entanto, isso só poderá ocorrer caso o nome do jogador seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a noite de terça.