Corintiano está em estado grave após ser espancado por torcedores do Coritiba

corintianos
Foto: reprodução/vídeo Twitter

Antes da partida entre Corinthians x Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio de Couto Pereira, ocorreu um confronto entre torcedores das duas equipes e um corintiano está em estado grave após pancadaria.

Segundo a revista Veja, que confirmou com delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), sobre o ocorrido o torcedor não teria resistido aos ferimentos. Outra informação diz que o torcedor foi reanimado e está em estado grave.

LEIA MAIS: CORITIBA X CORINTHIANS: TORCIDAS BRIGAM ANTES DE JOGO E DEIXAM FERIDOS; ASSISTA

O corintiano que ainda não foi identificado pelas autoridades chegou a ser levado ao Hospital do Trabalhador,na cidade de Curitiba.

O próprio Corinthians, através de seu Twitter, chegou a lamentar a morte do torcedor e prestou sua condolência aos familiares da vítima.

Em um vídeo mostra a chegada do ônibus dos torcedores do Timão sendo atacado por pedradas, em seguida, um corintiano é brutalmente atacado por chutes e pauladas, mesmo caído a torcida Coxa Branca continuou batendo na vítima.

* Em instantes mais informações



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com