Santos x Ponte Preta: saiba o que está em jogo e veja as informações da Macaca

Ponte Preta x Vasco
Crédito da foto: Fabio Leoni/Ponte Press/Divulgação

Na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), a Ponte Preta enfrenta o Santos, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O último duelo entre as equipes é de boas recordações para os torcedores da Macaca: contra o Peixe pelas quartas de final do Paulistão, o time campineiro acabou avançando nos pênaltis no mesmo estádio Paulo Machado de Carvalho.

A situação da Ponte Preta no Brasileirão é confortável e aparece na 9º colocação, com 10 pontos conquistados, o problema é que o clube não consegue vencer fora de casa e na última quarta-feira, perdeu de 2 a 0 diante do Flamengo, na Ilha do Urubu.

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AVAÍ PARA ENFRENTAR O VASCO

CARTOLA FC: VEJA OS JOGADORES BONS E BARATOS DA OITAVA RODADA

BRASILEIRÃO FEMININO: ASSISTA TODOS OS GOLS DAS QUARTAS DE FINAL

Para enfrentar o Santos, Gilson Kleina vai promover cinco mudanças na equipe: entram o zagueiro Rodrigo, o lateral Jeferson, os volantes Fernando Bob e Wendel, além do atacante Emerson Sheik que por causa de uma forte gripe não treinou na quinta-feira, mas reapareceu na sexta-feira e não deve ser problema.

Com todas essas alterações, a Ponte Preta deve iniciar o jogo com:

Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton, Wendel e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik.

O Santos por sua vez, deve repetir o time que ganhou na última quarta-feira, de 1 a 0, o clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Sendo assim, essa é a provável escalação do Peixe:

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X PONTE PRETA

Motivo do jogo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Pacaembu, São Paulo
Data e horário: 17 de junho de 2017, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto – MG (CBF)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago – MG (CBF) e Celso Luiz da Silva – MG (CBF)



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com