Roger deve ter dois reforços para escalar o Atlético-MG contra o Sport

Roger Machado Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

O Atlético-MG vinha sofrendo muita pressão para voltar a vencer o Campeonato Brasileiro e o triunfo aconteceu mesmo jogando fora de casa. No Morumbi, o Galo foi melhor e venceu o São Paulo por 2 a 1. Já com a cabeça no próximo desafio, a equipe comandada por Roger Machado pode ter dois reforços para o duelo contra o Sport, pois Fred esteve em campo nas atividades desta segunda, enquanto Roger Bernardo precisa apenas que seu nome seja regularizado e apareça no BID.

O goleador atleticano esteve de fora dos últimos dois jogos devido a um edema na panturrilha direita, enquanto Roger Bernardo, que estava no futebol alemão, pode ocupar a vaga deixada por Yago, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Como a janela de transferências reabre nesta terça-feira, o volante poderá ser opção contra o Sport.

LEIA MAIS:

BERTOZZI ELOGIA VITÓRIA DO ATLÉTICO, MAS ALERTA : ” NÃO PODEMOS TRATAR O ROBINHO COMO INDISCUTÍVEL”

Além de volante, Roger Bernardo também pode atuar como zagueiro. Depois da vitória contra o São Paulo, o Atlético-MG saiu da incômoda zona de rebaixamento e agora está na 15ª colocação, com nove pontos ganhos.

O jogo contra o Sport, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para quarta-feira, às 21h45, no Independência. Inclusive, Leão está um ponto atrás do Galo e é o primeiro a figurar no Z4.

 



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.