Veja as notícias do Santos que estão dando o que falar neste domingo

Mesmo sem titularidade absoluta, Kayke se torna artilheiro do Santos em 2017
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

No sábado, o Santos apenas empatou sem gols com a Ponte Preta, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os atletas do Peixe ganharam folga, mas nem por isso o domingo do clube foi sem novidades e o Torcedores.com mostra as notícias que estão dando o que falar.

VISÃO DA ARQUIBANCADA: TORCIDA DO SANTOS “DETESTOU” LEVIR EM UM ASPECTO

Na noite deste sábado (17), o Santos não conseguiu sair do empate sem gols com a Ponte Preta e quebrou a série de 20 vitórias consecutivas no Pacaembu. Mais do que o resultado, válido pela 8ª rodada do Brasileirão, outra coisa irritou muito parte dos quase 20 mil presentes: a omissão de Levir Culpi.

MERCADO DA BOLA: EMPRESTADO AO SANTOS, KAYKE FALA SOBRE SEU FUTURO NO PEIXE

O atacante Kayke, do Santos, está emprestado pelo pelo Yokohama Marinos (JAP), até o final dessa temporada e os japoneses estipulara em contrato valor de 1,5 milhão de dólares (quase R$ 5 milhões na cotação atual) caso o Peixe queira ficar com o jogador em definitivo.

VEJA 5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DO EMPATE DIANTE DA PONTE PRETA

Na noite de ontem (sábado), o Santos empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante disso, o Torcedores.com mostra 5 lições que o Peixe pode tirar desse tropeço em casa.

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO TROPEÇO DO SANTOS DIANTE DA PONTE PRETA

Na noite de sábado, o Santos apenas empatou por 0 a 0, diante da Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que aconteceu no Pacaembu. Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa abordou esse tropeço do Peixe.

COM THIAGO MAIA SUSPENSO, VEJA AS POSSIBILIDADES DE MUDANÇA NO SANTOS PRÓXIMA RODADA

Na noite do último sábado (17), o time do Santos ficou no empate contra a equipe da Ponte Preta, por 0 a 0, no Pacaembu.

SANTOS TEM DESFALQUE CONFIRMADO PARA JOGO CONTRA O VITÓRIA; CONFIRA

Após o empate contra a Ponte Preta no Pacaembu, o Santos volta suas atenções para o jogo contra o Vitória, na quarta-feira (21), em Salvador.

LUCAS LIMA NÃO QUER MAIS FALAR DE RENOVAÇÃO E GARANTE QUE FICA NO SANTOS ATÉ DEZEMBRO

O contrato do meia Lucas Lima, do Santos, se encerra no final de dezembro, sem nenhuma definição se ele vai renovar ou não com o Alvinegro Praiano. Na saída de campo após o empate com a Ponte Peta, na noite deste sábado, no Pacaembu, o meia desconversou mais garantiu que fica no clube até o final do ano.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com