Narrador da Fox corneta jogo do Inter, mas leva invertida de torcedor colorado

Inter
Reprodução/Twitter

No último sábado, em uma partida de pouca inspiração, Santa Cruz e Inter não saíram de um 0x0 e frustraram os espectadores. O jogo válido pela oitava rodada da Série B não contou com lances de grande emoção e foi bastante criticado por quem acompanhou. Marco de Vargas, narrador dos canais Fox Sports, foi um deles.

Em seu Twitter, Vargas anunciou que foi o primeiro jogo da segunda divisão de 2017 que viu inteiro. Mas se mostrou muito arrependido por ter “perdido tempo”.

LEIA MAIS:

“Não tem mais pergunta, não?”: Grohe ataca de repórter, mas leva corneta de Luan; veja

Mito do Cartola FC, Geromel se diverte: “Saio para jantar e me pedem para roubar bola”

Ninguém fará um elogio tão grande ao Grêmio como este de Abel Braga

“Desperdicei 90 minutos do sábado acompanhando Santa 0-0 Inter. Foi o primeiro jogo da competição que assisti na íntegra. Estou sem palavras”, disse o narrador em um dos posts. Em um outro post, ele ironizou a qualidade da partida ao postar o mapa de calor sem zonas de intensidade, como se nenhuma equipe tivesse jogado.

A torcida colorada provavelmente concorda com a opinião do narrador sobre o jogo, mas não gostou de vê-lo cornetando o time. Alguns torcedores tomaram as dores e capricharam na resposta ao locutor, como o colorado Mario Montagner:

 

Gramado como justificativa

De forma unânime, os colorados saíram reclamando do gramado do estádio do Arruda, no Recife. Pela televisão, ficou bem nítida a péssima condição da grama, com trechos irregulares, embarrados e buracos. O técnico do Inter Guto Ferreira chegou a dizer que nenhuma equipe conseguiria jogar bem nesse tipo de campo.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

“A gente veio com pensamento de vencer. Infelizmente, nesse gramado fica impossível jogar futebol. Pecamos em alguns momentos também, mas temos que trabalhar para recuperar os pontos em casa”, lamentou o atacante Marcelo Cirino, um dos mais contestados pela torcida do Inter na partida.

O resultado deixou o Inter em 5° na tabela, com 13 pontos. Para retornar ao G-4, o time terá uma ótima oportunidade nos próximos quatro jogos, já que todos eles serão disputados no Rio Grande do Sul. Na terça-feira, no Beira-Rio, o colorado recebe o Paraná. Na sequência, encara o Brasil em Pelotas e depois Boa Esporte e Criciúma em Porto Alegre.

 

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.