Mercado da bola: Fluminense confirma venda de meia-atacante ao Estoril

Eduardo
Foto: Divulgação/Site Oficial do Estoril

Emprestado pelo Fluminense, o meia-atacante Eduardo teve seus direitos econômicos comprados pelo Estoril e prorrogou seu contrato com o clube português por mais três anos e meio. A informação foi divulgada pelo jornal português Record, mas confirmada pelo vice-presidente Fernando Veiga para reportagem do Torcedores.com.

Questionado em poucas palavras, o dirigente tricolor explicou para reportagem do Torcedores.com: “Realmente, o Eduardo foi negociado (com o Estoril)”, diz o vice-presidente Fernando Veiga sobre à venda do atleta para o Estoril.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS GANHA DO BAHIA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
MERCADO DA BOLA: AGENTE VÊ COM BONS OLHOS A CHANCE DE ORIÓN TROCAR RACING PELO COLO-COLO
REFORÇO E BRASILEIRÃO! VEJA AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE BOMBARAM NESTA SEXTA-FEIRA

Pelo Estoril, o atleta atuou em 34 jogos e fez um gol pelo time português e ajudou o clube português a ficar bem colocado no Campeonato Português. Além de Eduardo, o lateral-esquerdo Ailton também foi comprado pelo canarinho, junto ao Fluminense.

Os valores as negociações não foram divulgadas, mas o Estoril fez questão de exercer a compra dos direitos econômicos depois do término do empréstimo com o Fluminense neste mês. No Fluminense, o meia-atacante teve poucas oportunidades e não estava nos planos do técnico Abel Braga.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com