Mercado da bola europeu: Barcelona mira Willian José, da Real Sociedad, segundo jornal

Crédito da foto: Divulgação/Twitter/Willian José

Novo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde está em busca de reforços no mercado da bola europeu e um dos nomes que surgiram na pauta do time catalão é o do brasileiro Willian José, da Real Sociedad (ESP), segundo a edição desta segunda-feira (19) do jornal local Mundo Deportivo.

De acordo com a publicação da Catalunha, Valverde é um fã do atleta, de 25 anos, “conhece com perfeição o atacante da Real Sociedad e, no Estádio Anoeta, há uma consciência que Willian José é um jogador do gosto do novo técnico do Barça”.

VEJA MAIS
BRASILEIRO PODE VIRAR MOEDA DE TROCA PARA O BARCELONA, DIZ JORNAL
MERCADO DA BOLA EUROPEU: BARCELONA AVANÇA NEGOCIAÇÃO POR DEMBÉLÉ, DIZ JORNAL
JORNAL ESPANHOL REVELA DETALHES E VALORES DA NEGOCIAÇÃO DE MINA COM O BARCELONA

Do lado da Sociedad, há um temor grande em perder o atacante, que chegou ao clube na temporada passada e fez 14 gols, caindo nas graças do torcedor da equipe do País Basco. Outro interessado em Willian José seria o Everton (ING), que procura um substituto para Lukaku.

Antes de defender a Real Sociedad, o jogador acumula passagens por Grêmio Barueri, Santos, São Paulo, Grêmio, Real Madrid (ESP) e Las Palmas (ESP).



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.