Mercado da bola: Emprestado ao Santos, Kayke fala sobre seu futuro no Peixe

Kayke Santos
Ivan Storti/Santos FC

O atacante Kayke, do Santos, está emprestado pelo pelo Yokohama Marinos (JAP), até o final dessa temporada e os japoneses estipulara em contrato valor de 1,5 milhão de dólares (quase R$ 5 milhões na cotação atual) caso o Peixe queira ficar com o jogador em definitivo.

Em entrevista depois do empate do Alvinegro Praiano sem gols com a Ponte Preta, no sábado de noite no Pacaembu, o atacante Kayke falou sobre o futuro e revelou que tem “intenção” de ficar no clube da Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

VEJA 5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DO EMPATE DIANTE DA PONTE PRETA

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO TROPEÇO DO SANTOS DIANTE DA PONTE PRETA

LUCAS LIMA NÃO QUER MAIS FALAR DE RENOVAÇÃO E GARANTE QUE FICA NO SANTOS ATÉ DEZEMBRO

“Eu sou emprestado pelo Yokohama e comprou meus direitos junto ao Flamengo em 2015, pertenço a eles ainda. Vim de empréstimo de um ano como todos sabem, meu contrato com o Santos vai até o final da temporada por empréstimo e minha intenção com certeza é ficar, mas a gente ainda não conversou, ainda tem tempo para isso e o foco realmente estão nos jogos que vem pela frente”, disse o camisa 11 santista.

Kayke vive sua melhor fase no Santos: são três gols, nos últimas três partidas, a diretoria do Peixe já sinaliza com a possibilidade de comprar os direitos do atacante junto ao clube japonês.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com