Mercado da bola: Boca Juniors confirma interesse em Gary Medel para 2017

Boca Juniors
Foto: Reprodução/ TV Sky Sports

Durante entrevista ao jornal El Mercurio, o vice-presidente do Boca Juniors Rodolfo Ferrari falou do interesse no zagueiro Gary Medel, após o término do Campeonato Argentino. Atualmente no futebol italiano, o defensor está de saída do clube e uma transferência para Buenos Aires é vista com bons olhos, mas o dirigente falou sobre o assunto.

“É um jogador que interessa. Nós tampouco podemos manter a margem disso. É um futebolística da casa, que deixou uma excelente imagem”, diz o vice-presidente do Boca Juniors.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA O JOGO CONTRA O SPORT
UNIVERSIDAD DE CHILE CONFIRMA NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM TÉCNICO MIGUEL PONCE

O polivalente atuou no Boca Juniors em meados de 2009 a 2011, além de ter atuado em 48 jogos disputados e 9 gols marcados na equipe de La Bombonera. Depois que deixou o time Xeneize fez carreira na Europa, atuou no Sevilla, Cardiff e no Inter de Milão.

Fora dos planos do Inter de Milão, o zagueiro Gary Medel vê com bons olhos sua chance de voltar para Buenos Aires e deixou seu futuro nas mãos de seu empresário e dos clubes, que estão cuidando do caso.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com