Mercado da bola: agente vê com bons olhos a chance de Orión trocar Racing pelo Colo-Colo

Orión
Foto: Divulgação/Site Oficial do Racing Club

Durante entrevista ao jornal chileno As, o empresário Santiago Hirsig se manifestou sobre a proposta do Colo-Colo em contratar o goleiro Agustin Orión, que está de saída do Racing de Avellaneda. O agente vê com bons olhos, além de enaltecer o time chileno por conta de sua história.

“Por agora, só tem recebido sondagens. Tudo le gosta muito. Colo-Colo lhe atrai muito pelo país e porque é uma grande equipe”, afirmou o empresário do goleiro do Racing ao jornal chileno.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL EMPATA COM O SANTA CRUZ; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA O JOGO CONTRA O SPORT
FLUMINENSE ESCOLHE PARQUE OLÍMPICO PARA CONSTRUIR NOVO ESTÁDIO

O empresário do argentino se referiu que tudo está nas mãos do Racing agora, mas que uma proposta concreta deve acontecer e será estudada pelo time de Avellaneda. O técnico Pablo Guede quer a contratação do goleiro, para reforçar o Colo-Colo no começo do ano, além de Orión na lista, o nome de Valdívia também está na mira do time Albo.

Colo-Colo também trabalha para reforçar o elenco e além de Orión, os nomes de Macnelly Torres e Valdivia estão na lista de reforços do Colo-Colo para 2017. Outro jogador monitorado pelo time chileno é o volante argentino Nestor Ortigoza, que está de saída do San Lorenzo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com