Lateral do Santos entra novamente na mira do Lille, da França

Santos
Caju disputando bola com Robinho. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Depois do time francês tentar o empréstimo do lateral-esquerdo do Santos, Caju, no mês de janeiro, e ser recusado, o jogador é novamente sondado pelo clube.

Segundo publicado pelo portal Goal.com, o Lille já até prepara uma proposta oficial que pode chegar nas mãos de dirigentes do Peixe em breve.

LEIA MAIS:
Peixe tem sequência de cinco jogos com times que ocupam a parte de baixo da tabela

Lá no começo do ano, quando houve a primeira manifestação de interesse do time europeu no lateral-esquerdo, o treinador do Santos na época, Dorival Júnior, pediu para a diretoria tentar manter o jogador, que acreditava no futebol do jovem atleta.

Agora, em um outro momento, o clube talvez só negocie Caju em caso de confirmação da permanência de Zeca, titular da posição no elenco, mas que também tem seu nome especulado no mercado da bola e já despertou interesse de clubes do velho continente.

Caju está se recuperando de uma grave lesão que sofreu na coxa esquerda, fato que o impediu de atuar nesse ano de 2017. Mas sua situação está melhor e o jogador já foi liberado para os treinos, passando somente por uma readaptação do condicionamento físico.

Pelo Santos, Caju já fez 18 jogos, todos em 2016, a maioria deles enquanto Zeca estava disputando as Olimpíadas com a seleção brasileira.