Imprensa detona atuação do Sport na derrota para o Vitória

Sport: "apático"
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na noite de ontem (domingo), o Sport perdeu de 3 a 1 para o Vitória-BA, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa avaliou esse tropeço do Leão.

A Folha de Pernambuco disse que o esquema de Luxemburgo com três volantes, tendo Diego Souza aberto pelo lado esquerdo não “funcionou”. O jornal impresso ainda destacou que mais uma vez o time de Recife teve um “show de passes errados”, com um futebol “burocrático”.

O Diario de Pernambuco fez várias criticas ao time do Sport: desde a escalação, até nas falhas individuais dos jogadores. A matéria ainda comenta que com esse tropeço o Leão entra na zona de rebaixamento, colocando um clima de “pressão” no clube.

O UOL Esporte afirmou que o time de Luxa “jogou mal”, teve muitas falhas na defesa e que a volta de Diego Souza da Seleção Brasileira com gol não foi “suficiente” para evitar a derrota da equipe.

André Gallindo, jornalista da TV Globo, opinou em seu twitter sobre a situação do Sport no Brasileirão, veja abaixo:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com